quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Associação Mato-Grossense tem novo Tesoureiro

A Comissão Diretiva da Associação Mato-Grossense (AMT), sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Mato Grosso, se reuniu na segunda-feira, 04 de outubro, para escolher o novo Tesoureiro da AMT. Foi nomeado Daniel Grubert para assumir a cargo. Régis dos Reis, que anteriormente ocupava a função, foi convidado para atuar como Diretor Financeiro da Superbom.

Biografia

Nascido na cidade de Ijuí, Rio Grande do Sul, no dia 15 de agosto de 1981, Daniel Grubert é graduado em Ciências Contábeis. Casado com Núbia Martins da Silva Grubert, desde 2001, é pai de Guilherme, de 3 anos. Foi batizado pelo pastor Artur Schimidt, no Rio Grande do Sul.
Entre 1995 e 1997 foi auxiliar contábil na Missão Rio-grandense. De 1998 a 2001 assumiu a contabilidade do Departamento de Educação na mesma instituição. De agosto de 2002 a 2004 assumiu a contabilidade na Associação Catarinense, e, posteriormente, como tesoureiro assistente. Em 2005, foi chamado para ser tesoureiro assistente na União Centro-Oeste Brasileira (UCOB), em Brasília. Desde janeiro de 2006 é o responsável pelo Departamento de Tesouraria e Rádio Novo Tempo da Associação Sul Mato-Grossense.

Por Ellen Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário