domingo, 11 de setembro de 2011

Encontro de Coordenadores e Supervisores de PGs movimenta região Norte do Estado

Encontro de Coordenadores e Supervisores de PGs movimenta região Norte do Estado
Em Sinop, no dia vinte de agosto de 2011, os coordenadores e supervisores de pequenos grupos da região norte do Estado se reuniram para participar de um treinamento com vista a aperfeiçoar a formação da rede de pequenos grupos. O evento contou com a presença dos pastores Cícero Gama, Secretário e Coordenador de PG da UCOB, Williams Cesar, líder geral da AMT, Ariel Tenório, líder de PG da AMT e pastores distritais.

Durante o encontro foram ministradas palestras para auxiliar na formação dos coordenadores e supervisores. O pastor Cícero além de falar sobre os sete passos do supervisor eficaz discorreu sobre a importância de multiplicação dos pequenos grupos. Já o pastor Williams abordou o tema do líder e a missão. Com as palestras os participantes puderam ampliar sua visão sobre a atividade do supervisor e a importância de ter uma missão clara para o pequeno grupo.
Os participantes reagiram positivamente ao encontro. Ginaldo Pereira, coordenador em Sinop, avalia o encontro como sendo muito bom e que está ajudando em seu crescimento particular ao repassar as informações aos supervisores e líderes para o reavivamento espiritual dos mesmos. Divonzir Moreira, que atua como supervisor na cidade de Cláudia, diz que essas reuniões são muito importantes para o desenvolvimento dos líderes e o aprimoramento do conhecimento, o que melhora a qualidade dos pequenos grupos. Já Antonio Matos, coordenador em Peixoto de Azevedo, afirma que essa renovação de conceitos, exposição de uma visão espiritual é de suma importância para o líderes e ajudará os pequenos grupos.
Ao final da programação aconteceu a primeira investidura de líderes de pequenos grupos do Estado de Mato Grosso. Foram investidos 60 líderes segundo o cartão de líderes da DSA. Ao ser perguntando sobre o evento o pastor Cícero concluiu que os pequenos grupos precisam estar interligados e rede, e essa rede sobrevive e cresce com os coordenadores e supervisores. Eles precisam de inspiração e capacitação, e esse encontro cumpre esse objetivo. Para Cícero o sucesso dos pequenos grupos dependem de supervisores e coordenadores que estejam a altura das expectativas de Deus na caminhada dos pequenos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário