terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uma IGreja Mundial


Adventistas somam 16,6 milhões de membros em todo o mundo

Em 30 de junho, havia 16.641.357 adventistas por todo o mundo. Isso representa um adventista para cada 414 pessoas sobre o planeta.

 

A África tem o maior número de membros entre todos os continentes e que a quantidade de membros na América do Sul é a que está crescendo mais rapidamente. Do número total de membros, a África tem 37%, a América Latina 33%, a Ásia 19%, , a América do Norte 7% e a Europa/Oceania tem 4%.
                                
Este é também o sétimo ano consecutivo em que a Igreja tem um ganho líquido de mais de 1 milhão de membros.
1.062.655 pessoas uniram-se à Igreja entre 1o. de julho de 2009 e 30 de junho deste ano. Cerca de 41% desses novos membros estão na América do Sul e África Meridional, 18% na América Central e quase 16% na África Centro-Oriental. Os 21% restantes vivem em outras regiões mundiais. A Europa respondeu por menos de 2% dos novos membros.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Temas dos sermões do evangelismo via satélite.

O pastor Luís Gonçalves abordará os temas relacionados abaixo. Prepare sua igreja em oração para que o Espírito Santo prepare os corações das pessoas que assistirão e ouvirão a Palavra de Deus.

1.Sábado dia 23/10

Tema do sermão: Tempo de Esperança
O Plano da Salvação. João 3:16.
O pecado teve início através de um anjo (Ezequiel 28:14 a 17) chamado Lúcifer, a Bíblia diz que houve peleja (Apocalipse 12:7) no céu, esse conflito se deu entre o bem e o mal. Deus expulsou o inimigo, que aqui na terra foi tentar o primeiro casal. Adão e Eva caíram em pecado, trazendo, a separação entre o homem e Deus, sofrimento, enfermidades e morte. (Ver Romanos 5:12 e 6:23)
Na plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho para trazer esperança, Jesus nasceu trazendo assim um Tempo de Esperança a toda humanidade. Nasceu Jesus, nasceu a esperança!
Para nos salvar, Jesus teve que morrer naquela rude cruz, hoje podemos viver um novo tempo, porque Cristo não somente morreu, mas, também ressuscitou por nós.

2.Domingo dia 24/10

Tema do sermão: Tempo de Decisão
Os dois caminhos. Mateus 7:13 e 14.
A palavra de Deus nos apresenta dois caminhos, sendo um estreito e o outro largo. Esses dois caminhos aparecem em toda a Bíblia, desde Gênesis a Apocalipse encontramos esses dois caminhos. Porém Cristo disse: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim”. João 14:6. Há somente um caminho verdadeiro, e esse único caminho é Jesus! Cada ser humano precisa tomar uma decisão de que lado quer ficar, à direita ou à esquerda! Mateus 25:34 e 41.

3.Segunda dia 25/10

Tema do sermão: Tempo de Entrega
As duas portas. Apocalipse 3:7-8 e 3:20.
Encontramos na Palavra de Deus duas portas, a primeira é a porta da salvação e a segunda é a porta do coração. A porta da graça está aberta e somente Jesus tem a chave, a porta do coração somente o homem tem a chave, só ele pode abrir o coração para Deus!
Agora é tempo de fazer uma entrega total, tempo de entregar o coração e a vida para Jesus.

4.Terça dia 26/10

Tema do sermão: Tempo de Graça
Três cruzes no calvário. Lucas 23:39 a 43.
No calvário encontramos três cruzes, na cruz da esquerda um homem morria no pecado, na cruz da direita outro homem morria para o pecado e na cruz do meio, Jesus morria pelos pecados de toda a humanidade.
Como pode duas pessoas ouvir a mesma mensagem e ter atitudes diferentes?
Morrer no pecado, significa morrer perdido, longe de Deus! Esse homem, na cruz teve a grande chance da vida e deixou escapar, estava tão perto da salvação e perdeu a maior oportunidade da vida!
Morrer para o pecado, significa entregar coração a Jesus em tempo de oportunidade! Dimas, teve essa oportunidade e agarrou-a com toda a fé que havia em sua vida. Morrer para o pecado é abandonar o caminho errado e seguir no caminho certo.
Morrer pelo pecado, significa graça, significa tomar o lugar do culpado! Cristo morreu por todos nós, pagou nossa dívida, tomou nosso lugar! Sua morte era a nossa morte, sua vitória foi nossa maior vitória! Hoje é o tempo de aceitar Jesus, é tempo de graça para todas as pessoas. “Se hoje ouvirdes a Sua voz não endureça o vosso coração!”

5. Quarta dia 27/20

Tema do sermão: Tempo de Viver
Os dois grandes ajuntamentos. João 10:14 a 16 e Apocalipse 16:13 e 14.
Está acontecendo no mundo dois grandes movimentos, Jesus está ajuntando suas ovelhas e o inimigo está trabalhando para ajuntar os seus também. Em João 10, Jesus diz eu conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem. Os filhos de Deus estão espalhados por todos os cantos desse mundo, todavia, o Bom Pastor está buscando as pessoas sinceras para a salvação. Um dia, haverá um só rebanho e um só pastor!
Por outro lado, está acontecendo outro ecumenismo, o adversário está ajuntando os seus para a peleja final, para a perdição. As pessoas precisam tomar uma decisão de lado quer ficar! É uma questão de vida ou morte, hoje é tempo de escolher o lado certo, é tempo de viver bem aqui na terra com Jesus e viver eternamente no reino dos céus.

6.Quinta dia 28/10

Tema do sermão: Tempo de Renascer
Batismo. Mateus 3:13 a 17.
Jesus disse que era preciso nascer de novo, da água e do Espírito, e ainda afirmou que aquele que não nascer de novo, não pode entrar no reino dos céus. O batismo tem três significados, morte para o pecado, sepultamento dos pecados e ressurreição para uma nova vida. Romanos 6:1-5.
Está escrito na Bíblia que quem crer e for batizado será salvo! Em Marcos 16:15 e 16, entendemos que o nascimento biológico não é suficiente para a salvação, é preciso nascer de novo. Hoje é o dia da decisão, é dia de fazer uma entrega total é tempo de renascer!
(Mateus 3:13 a 17.)

7.Sexta dia 29/10

Tema do sermão: Tempo de Curas e Milagres
Os maiores milagres acontecem no Sábado. João 5 e João 9.
Jesus curava as pessoas no dia de Sábado. Encontramos na Bíblia sete milagres feitos por Jesus no dia de Sábado, mas, por que a Bíblia mostra Jesus curando essas pessoas no sétimo dia?
Com certeza o Sábado é dia de cura, dia de alegria, dia da família, dia de esperança! Quando Jesus libertava alguém no dia de Sábado, ele estava ensinando grandes verdades ligadas a esse dia especial. As pessoas precisam entender as maravilhas do dia do Senhor.
Deus descansou, abençoou e santificou o sétimo dia! Isso mostra que o sétimo dia é dia de descanso, de bênçãos e é o dia santo apresentado na bíblia.
Na verdade, encontramos três tipos de descansos, o físico, o espiritual e o eterno.
Comece a guardar o Sábado e viva um novo tempo em sua vida! Tempo de curas e milagres!

8.Sábado dia 30/10

Tema do sermão: Tempo de Paz
Novo Céu e nova Terra. João 14:1-3 e Apocalipse 21:1-5.
A porta da graça eira se fechar, as sete últimas pragas cairão, Jesus voltará nas nuvens dos céus e então começará o milênio. Apocalipse 20.
Depois dos mil anos, haverá o final do grande conflito, Deus irá destruir todo o mal e em seguida purificará a terra com fogo e enxofre. Logo depois teremos um novo céu e uma nova terra, onde viveremos felizes para sempre.
Para viver no novo céu e na nova terra, é preciso ser nova criatura e ter um novo coração. Agora é tempo de paz no coração e em breve teremos a paz eterna!

Faça Sua Parte...


Sei que Deus está reservando grandes bênçãos para Seu povo e creio de todo o meu coração que haverá um verdadeiro pentecostes no Brasil e em toda a America do Sul. Preciso que cada servo de Deus ore por esse movimento evangelístico.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alimente-se Com Qualidade e Melhore Seu Humor


Quando ficamos muito tempo sem comer, ocorre uma diminuição na liberação de serotonina, uma substância química responsável pela transmissão dos impulsos nervosos entre os neurônios. Essa diminuição causa aquele mau humor insuportável. Outro motivo que leva quem se alimenta mal a ficar mal humorado, é a liberação de cortisol, hormônio diretamente relacionado com o humor.

Além disso, a fome faz com que o corpo libere neurotransmissores e outras substâncias que, dependendo das situações e da quantidade liberada, também fazem com que o indivíduo fique bem ou mal humorado.

A solução não é só alimentar-se regularmente, mas sim tomar conta do que exatamente se alimentar. Alguns alimentos influenciam no humor, como por exemplo, uma dieta restrita em carboidratos. Ela pode prejudicar o humor porque o combustível do cérebro é a glicose, que por sua vez é produto da digestão dos carboidratos, que geram energia e são responsáveis pelo bom funcionamento do cérebro. Para isso, devemos dar prioridade aos carboidratos complexos (grãos e cereais integrais). 
Outro indicado como um dos maiores inimigos do bom humor é o açúcar refinado, pois ele causa um pico de glicemia, um pico de euforia que é temporário. Essa concentração de glicose e consequente energia e euforia cai logo, deixando uma sensação de mau humor e moleza. Por isso, fuja dos doces e do cafezinho com açúcar. 
Quais outros alimentos influenciam no nosso humor?
A laranja, a acerola e o agrião são fontes de vitamina C, que também influencia no humor. Estes alimentos devem ser consumidos crus, pois o cozimento e a exposição a luz oxidam a vitamina, fazendo-a perder suas propriedades. A vitamina B também tem seu papel nessa briga contra o mau humor. Você pode encontrá-la no atum, lentilha e pimenta.

O delicioso chocolate tem em sua composição uma substância chamada teobromina, um estimulante que aumenta a liberação de serotonina e consequentemente a sensação de bem-estar. Mas lembre-se que apesar de delicioso, ele é rico em gordura, que faz você ganhar peso e ganhar peso causa um mau humor danado. 
Daniela Cyrulin
Especialidade: Nutrição 
site: http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/12103-Alimentese-com-qualidade-e-melhore-seu-humor.htm

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Caracteristicas de uma Oferta Aceitável a Deus



Boa vontade: "Porque, se há boa vontade conforme o que o homem tem, e não segundo o que ele não tem". II Cor. 8:12

Generosa: "...evitando assim que alguém nos acuse em face desta generosa dádiva administrada por nós". II Cor. 8:20
Com Alegria: "...por que no meio de muita prova de tribulação, manifestaram abundância de alegria, e a profunda pobreza deles, superabundou em grande riqueza de sua generosidade". II Cor. 8:2.
Prontidão: "...contemplai agora a obra começada, para que, assim como revelastes prontidão no querer, assim a levais a termo, segundo as vossas posses". II Cor. 8:11
Voluntária: "Porque deles, testemunhou, na medida de suas posses e mesmo acima delas, se mostraram voluntárias". II Cor. 8:3.
Sem tristeza, sem avareza, nem por obrigação: "Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não por tristeza ou por necessidade, por que Deus ama a quem dá com alegria". II Cor. 9:7.
Liberal: "Visto como, provas desta ministração glorificam a Deus pela obediência de vossa confissão quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade com que contribuis para eles e para todos". II Cor. 9:13.
Gratidão: "...enriquecendo-vos em tudo para toda a generosidade, a qual faz que por nosso intermédio sejam tributados graças a Deus. Por que o serviço desta assistência não só supre a necessidade dos santos, mas também redunde em muitas graças a Deus". II Cor. 9:11,12.
Regularidade: "No primeiro dia da semana, cada um de vós ponha de parte, em casa conforme a sua prosperidade, e vá juntando, para que se não façam coletas quando eu for". I Cor. 6:12.
Proporcional: "...cada um oferecerá na proporção em que possa dar, segundo a benção que o Senhor seu Deus lhe houver concedido". Deut. 16:17.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia 06 de Novembro, o Sábado da Família.


Estamos diante de um dia histórico para as famílias de nossa Igreja. No planejamento eclesiástico da Associação Mato-Grossense para 2010, foi escolhido o dia 06 de novembro, como o Sábado da Família.
A proposta é que nesse dia especial, os membros de nossas famílias tenham tempo suficiente para se dedicarem uns aos outros, no sentido de buscar o fortalecimento de seu relacionamento familiar.

À luz da Palavra, o sábado foi separado com um duplo propósito: fortalecer nossa comunhão pessoal e coletiva com Deus, e também uns com os outros, principalmente com os membros de nossa família. Entretanto, o que se percebe nas nossas fileiras, é que, esse dia é dedicado a muitas atividades. Inquestionavelmente, muitas delas até possuem um propósito nobre, e são feitas com a melhor das intenções; mas que, devido à desproporcionalidade de tempo que é gasto com elas, muito contribui para subtrair do período sabático, as bênçãos de Deus aos Seus filhos obedientes. Assim, as horas sagradas se descaracterizam acentuadamente.

Reconhecemos que muitos dos nossos irmãos, fiéis servos de Deus, no afã de fazerem o seu melhor pela causa do Senhor, tentam compensar no Sábado, todo o tempo que não conseguiram dedicar ao Seu serviço ao longo da Semana; mas o fazem em detrimento da família, e deixam-na preterida em pleno dia do Senhor. Cabe a nós como líderes ajudá-los a encontrar o equilíbrio entre o “fazer essas coisas sem omitir aquelas”.

Desejamos sinceramente, que o próximo dia 06 de Novembro, seja o começo de um movimento de restauração, da consciência e do significado prático da verdadeira santificação do Sábado em nossa vida; seja como indivíduos, família, ou igreja; afim que o dia do Senhor seja de fato, um “dia de alegria”.
Com esse objetivo em vista, propomos que as atividades nesse Sábado limitem-se apenas aos módulos de adoração da Escola Sabatina e do Culto divino pela manhã, sendo o restante do tempo sabático ,voltado especialmente, a atividades com os membros de nossa família.

Para não destoar dos objetivos propostos para este sábado, pedimos que, se for possível; evite convidar pregadores ou cantores; membros de outra congregação, para que as famílias não estejam separadas nesse dia.
Informamos ainda que estamos enviando junto um cartaz promocional e um sermão sugestivo. Faça uma ampla divulgação para ajudar os nossos irmãos não assumirem compromissos paralelos para esta data. Se nesse dia a sua Igreja desejar pregar outro sermão, não há nenhum problema em fazê-lo, só pedimos a gentileza de respeitar o tema que é proposto a todas as igrejas de nossa Associação.
Certos de vossa compreensão; solicitamos além de seu apoio, suas orações, para que esse projeto alcance os seus objetivos para honra e glória de Deus.
Fraternalmente,
Pr. Eronildes Chagas 
Ministerial da Associação Matogrossense

Você já Estudou sua Lição hoje.

LIÇÃO 3 - ANA
Verso para Memorizar: “Então, orou Ana e disse: O meu coração se regozija no Senhor, a minha força está exaltada no Senhor; a minha boca se ri dos meus inimigos, porquanto me alegro na Tua salvação. Não há santo como o Senhor; porque não há outro além de Ti; e Rocha não há, nenhuma, como o nosso Deus” (1 Samuel 2:1, 2).
Uma das grandes dificuldades que muitas pessoas enfrentam é o senso de valor próprio. Qual é nosso valor neste mundo? Qual é o significado de uma vida entre tantos bilhões? Lemos a respeito de guerras em que pereceram milhões de pessoas, frequentemente sem deixar vestígio. A cada dia, milhares nascem e milhares morrem. Sentimos forças poderosas sobre as quais não temos nenhum controle, que podem nos atropelar e aos nossos sonhos tão depressa quanto um caminhão provoca um defeito na estrada. Em meio a uma agitação tão poderosa e opressiva, como podemos obter um senso de nosso significado e propósito? E temos algo assim?
Evidentemente, a Bíblia ensina que isso é verdade, que somos seres criados à imagem de Deus. Temos valor porque somos importantes para Deus. Quem se importa com o que os outros pensam de você, se Deus, que segura o mundo inteiro em Suas mãos, lhe tem amor? Acima de tudo, é Seu amor o que importa.

Estudo adicional

Pais, dediquem seus filhos ao Senhor e lembrem-lhes sempre de que pertencem a Ele, que são os cordeiros do rebanho de Cristo, vigiados pelo verdadeiro Pastor. Ana dedicou Samuel ao Senhor, e dele se diz: ‘E crescia Samuel, e o Senhor era com ele, e nenhuma de todas as Suas palavras [as palavras do Senhor por intermédio de Samuel] deixou cair em terra’ (1Sm 3:19). No caso deste profeta e juiz de Israel, são apresentadas as possibilidades postas diante do filho cujos pais cooperam com Deus, efetuando a obra que lhes é designada” (Ellen G. White, Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, p. 143).
“Que recompensa teve Ana! E que estímulo para a fidelidade é seu exemplo! Há oportunidades de inestimável valor, interesses infinitamente preciosos, confiados a toda mãe. “A humilde rotina dos deveres, que as mulheres têm considerado fastidiosa tarefa, deve ser encarada como obra grandiosa e nobre. É privilégio da mãe abençoar o mundo por sua influência e, fazendo isto, trará alegria a seu próprio coração. Ela pode fazer retas veredas para os pés de seus filhos, através de claridade e sombra, em direção às alturas gloriosas do Céu. Mas unicamente quando procura em sua vida seguir os ensinos de Cristo, é que a mãe pode esperar formar o caráter de seus filhos segundo o modelo divino. O mundo está repleto de influências corruptoras. A moda e os costumes exercem forte poder sobre os jovens. Se a mãe falta em seu dever de instruir, guiar e restringir, os filhos naturalmente aceitarão o mal e se desviarão do bem. Que toda mãe vá muitas vezes ao seu Salvador com a oração: ‘Ensina-nos o que faremos pela criança.’ Que ela atenda à instrução que Deus dá em Sua Palavra, e receberá sabedoria conforme a necessitar” (Ellen G. White, Patriarcas e Profetas, p. 572, 573).


Façá já a sua Indicação


Estudos bíblicos que revelam o Grande Conflito entre o Bem e o Mal e nos indicam como podemos ser vitoriosos nesta batalha espiritual. Através de uma linguagem simples e direta, o Pr. Luís Gonçalves nos auxilia no entendimento das profecias do apocalipse. Boa sugestão para pequenos grupos, reuniões evangelísticas, projectos de Semana Santa ou mesmo para a meditação de pessoas que se encontram impossibilitadas de ir à igreja. Para solicitar o seu Clique Aqui !http://setimodia.wordpress.com/2010/10/14/dvd-o-grande-conflito-solicite-gratuitamente/

Indique o nome de uma amigo ou familiar.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fome atinge mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo

Um estudo revelou que pelo menos 1 bilhão de pessoas sofrem de desnutrição em todo o mundo. A estimativa foi feita pelo Instituto Internacional de Investigação sobre Políticas Alimentares (IFPRI, na sigla em inglês).

Intitulado “Índice Global da Fome 2010″, o estudo revelou também que quase a metade dos afetados são crianças, com os níveis mais altos de desnutrição infantil ocorrendo na África Subsaariana e no sul da Ásia.

Número de desnutridos voltou a subir

Ainda de acordo com o estudo, o número de desnutridos em todo o mundo voltou a subir, após ter diminuído entre 1990 e 2006, por causa da crise econômica e do aumento nos preços dos alimentos. Hoje, esse número abrange cerca de um sétimo da população mundial.

A situação em três países africanos, Chad, Eritreia e República Democrática do Congo, foi considerada “extremamente alarmante”. Segundo o IFPRI, a situação é “alarmante” em outros 26 países. Entre os países latino-americanos, Bolívia, Guatemala e Haiti vivem uma situação considerada “grave”. Brasil, Uruguai, Argentina e Chile foram apontados com baixos níveis de desnutrição.

Fome: menos de 1.800 quilocalorias por dia

A Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Segurança Alimentar considera que uma pessoa passa fome quando consome menos de 1.800 quilocalorias por dia.

Prepare a sua cexta básica para o Mutirão de Natal entregue ainda esta semana nos Postos de Arrecadação: sua Igreja local.

Fonte - Opinião e Notícia

Educação Adventista de Mato Grosso se destaca em prêmio de qualificação docente

[Cuiabá-MT] A União Centro Oeste Brasileira (UCOB), mantenedora da Rede Educacional Adventista para o Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul promoveu a primeira edição do Prêmio de Qualificação Docente (PQD).

O projeto visa à produção de artigos científicos por parte dos professores dos quatro diferentes níveis de ensino da Rede Educacional Adventista no território da UCOB. Tem como principal objetivo possibilitar que os educadores se comprometam com a vida acadêmica. Assim, podem produzir projetos que venham a ter aplicabilidade em sua área de atuação nas escolas em que desenvolvem suas atividades.

Em 2010, o PQD da União Centro Oeste Brasileira (UCOB) premiou os autores dos melhores artigos científicos em quatro diferentes categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Na Rede Educacional Adventista de Mato Grosso, nas categorias Ensino Fundamental II e Ensino Médio, as professoras Ana Vicência, do Colégio Adventista de Cáceres e Mirna Graciela Costa, do Colégio Adventista de Sinop foram as vencedoras. Isso representa a conquista de 50% dos prêmios disponíveis.

No território da Associação Mato-Grossense (AMT), o PQD já está em sua terceira edição no ano de 2010. “É em razão da habilidade adquirida por nossos professores nas edições anteriores do PQD e pela qualidade acadêmica adquirida através de formação continuada, que hoje podemos comemorar esta conquista”, ressalta o professor Henilson Erthal, diretor geral das escolas adventistas em Mato Grosso.

Para Erthal, a conquista do prêmio coloca o quadro docente mato-grossense numa posição de destaque ao se falar da Rede Educacional Adventista no centro oeste do Brasil.

Por Henilson Erthal, com edição de Ellen Ribeiro

domingo, 10 de outubro de 2010

Feliz dia das Crianças


O Dia Mundial da Criança, oficialmente, é 20 de novembro, data que a ONU reconhece como Dia Universal das Crianças por ser a data em que foi aprovada a Declaração dos Direitos da Criança.
Porém, a data efetiva de comemoração varia de país para país.
 

No Brasil, o Dia da Criança é comemorado em 12 de outubro, que é um feriado.
O Dia da Criança no Brasil foi criado na década de 1920, por proposta do deputado federal Galdino do Valle Filho (cidadão de Nova Friburgo, Rio de Janeiro). A Câmara aprovou a idéia e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, através do decreto nº 4867 de 5 de novembro de 1924.
Mas somente em 1960, quando a empresa Estrela decidiu fazer uma promoção em conjunto com a Johnson & Johnson, para aumentar suas vendas, lançando a "Semana do Bebê Robusto", é que a data passou a ser comemorada. Logo depois, outras empresas decidiram criar a Semana da Criança para aumentar as vendas de brinquedos.

"Jesus Se interessava pelas crianças. Ele não entrou em nosso mundo como um adulto plenamente amadurecido. Se assim tivesse sido não teriam as crianças Seu exemplo para copiar. Cristo foi criança; passou pela experiência de uma criança; experimentou os desapontamentos e os percalços que experimentam as crianças; conhecia as tentações das crianças e jovens. Mas Cristo foi em Sua meninice e juventude um exemplo para todas as crianças e jovens. Na meninice Suas mãos se empenharam em trabalho útil. Na juventude trabalhava na oficina de carpinteiro com Seu pai e a eles esteve sujeito, dando assim em Sua vida uma lição a todas as crianças e jovens. Se Cristo não tivesse sido nunca uma criança, os jovens poderiam agora pensar que Ele não simpatizasse com eles. Mas Ele viveu para seu exemplo, e todas as crianças e jovens podem encontrar em Jesus alguém a quem levar todas as suas mágoas e todos os seus desapontamentos, e nEle encontrarão um Amigo que os ajudará.
Jesus ama as criancinhas." Conselhos Sobre a Escola Sabatina Pág. 55

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Associação Mato-Grossense tem novo Tesoureiro

A Comissão Diretiva da Associação Mato-Grossense (AMT), sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Mato Grosso, se reuniu na segunda-feira, 04 de outubro, para escolher o novo Tesoureiro da AMT. Foi nomeado Daniel Grubert para assumir a cargo. Régis dos Reis, que anteriormente ocupava a função, foi convidado para atuar como Diretor Financeiro da Superbom.

Biografia

Nascido na cidade de Ijuí, Rio Grande do Sul, no dia 15 de agosto de 1981, Daniel Grubert é graduado em Ciências Contábeis. Casado com Núbia Martins da Silva Grubert, desde 2001, é pai de Guilherme, de 3 anos. Foi batizado pelo pastor Artur Schimidt, no Rio Grande do Sul.
Entre 1995 e 1997 foi auxiliar contábil na Missão Rio-grandense. De 1998 a 2001 assumiu a contabilidade do Departamento de Educação na mesma instituição. De agosto de 2002 a 2004 assumiu a contabilidade na Associação Catarinense, e, posteriormente, como tesoureiro assistente. Em 2005, foi chamado para ser tesoureiro assistente na União Centro-Oeste Brasileira (UCOB), em Brasília. Desde janeiro de 2006 é o responsável pelo Departamento de Tesouraria e Rádio Novo Tempo da Associação Sul Mato-Grossense.

Por Ellen Ribeiro

Faça Já Sua Inscrição para o ENCONTRO DE MÚSICOS

contato: Dione 65 3315 3306 / email: didi_loirao@hotmail.com ou acesse http://www.amt.org.br/

Encontro Espiritual do Ministério da Mulher

http://www.amt.org.br/